quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Sou eu...Anybodys!"

Jonas Cardoso e Cátia Garcia fotografados por Marta Ferreira

Pois é, sou mesmo eu a Anybodys portuguesa de "West Side Story - Amor sem barreiras" encenado por Filipe La Féria.
Mais uma vez fui raptada para aquele maravilhoso teatro onde tenho aprendido o pouco que sei da representação.
O papel de maria-rapaz já fez parte da minha vida, da minha infância. Fui assim até à adolescência coisa que, diga-se de passagem, foi ontem!
Eu era daquelas que se os rapazes não me deixavam entrar na cabana que eles tinham construido só porque eu era rapariga, deixava-os virar costas e depois destruia-lhes tudo... "Descriminação!"
E lá fui eu ao baú tirar por baixo de algum pó e lembranças menos boas, os meus tempos de correr atrás da bola, trepar às árvores, pregar partidas...muitas partidas e cair nelas também!
Estou a adorar fazer este papel e todos os dias poder lembrar os meus amigos de infância do Porto com novos amigos, que são os meus colegas, em Lisboa.
Gostava de deixar aqui um agradecimento a todas as pessoas que têm demonstrado interesse na minha prestação neste espectáculo, que têm procurado quem eu sou e o que tenho feito e que têm deixado comentários no site oficial do WSS. Muito obrigada a todos!

Aos que ainda não viram, vão ver o "West Side Story"! Vale a pena...

http://www.westsidestory.pt/

Prémios de Teatro 2008


Como aconteceu no ano passado, o Guia dos Teatros vai este ano atribuir os Prémios de Teatro Guia dos Teatros, referentes ao ano de 2008. A entrega terá lugar em Maio de 2009, numa cerimónia que, a avaliar pela do ano passado, vai concentrar no Museu do Teatro os nomes maiores da cena portuguesa.
Aqui fica a papinha toda feita para votarem no vosso actor/actriz preferido, na peça, no encenador, enfim, em tudo o que faz do teatro aquele espectáculo capaz de nos deslumbrar e de ficar na nossa memória para sempre.
É fácil: façam o download do boletim de voto aqui e enviem as nomeações para o mail entrarempalco@entrar-em-palco.pt .
O quê? Não viram muito teatro? Não faz mal: o que viram deixou certamente marca e merece o vosso voto.