terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Andamos na vida à procura de um ideal. Mas quando nos damos conta, já foram tantas as voltas que demos, que ficamos sem saber qual era o nosso objectivo quando iniciámos a caminhada.
Eu que ainda sou uma miúda, já dei tantas voltas na minha pequena jornada que só me atrevo a ter esperança em que tudo corra pelo melhor, sem traçar objectivos muito específicos.
Uma das grandes voltas que a minha pequena viagem deu, aconteceu quando tive que deixar o Porto para vir trabalhar para Lisboa. A consequência: afastar-me da família. Encarei este facto melhor do que eu própria esperava mas, neste momento, sinto que devia lá estar, ou melhor, precisava de lá estar.
Mas tudo vai acontecer melhor do que se espera...
Fica aqui um grande beijo para quem está, neste momento, a precisar muito.
Este post está um bocado lamechas mas... é o que temos de momento. Esperamos a chegada da próxima encomenda!

Sem comentários: