terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Andamos na vida à procura de um ideal. Mas quando nos damos conta, já foram tantas as voltas que demos, que ficamos sem saber qual era o nosso objectivo quando iniciámos a caminhada.
Eu que ainda sou uma miúda, já dei tantas voltas na minha pequena jornada que só me atrevo a ter esperança em que tudo corra pelo melhor, sem traçar objectivos muito específicos.
Uma das grandes voltas que a minha pequena viagem deu, aconteceu quando tive que deixar o Porto para vir trabalhar para Lisboa. A consequência: afastar-me da família. Encarei este facto melhor do que eu própria esperava mas, neste momento, sinto que devia lá estar, ou melhor, precisava de lá estar.
Mas tudo vai acontecer melhor do que se espera...
Fica aqui um grande beijo para quem está, neste momento, a precisar muito.
Este post está um bocado lamechas mas... é o que temos de momento. Esperamos a chegada da próxima encomenda!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Sempre tive muita vontade de pegar num livro, sentar-me e serenamente, lê-lo sem que o mundo perturbasse a minha viagem mas, até há muito pouco tempo não era capaz de o fazer. Podia enumerar várias razões pelas quais eu não conseguia fazê-lo mas, o que é realmente importante é que, finalmente, leio e faço questão de me fazer acompanhar pelo livro que estiver a ler no momento. Acho que posso comprovar que as pessoas que vão passando pelas nossas vidas vão deixando marcas, umas melhores, outras piores...
Assim sendo, espero que a pessoa que me conseguiu incutir este maravilhoso gosto pela leitura (o meu namorado Frederico Corado
), não passe pela minha vida, mas que faça o "favor" de ficar a fazer parte dela... "Gosto muito de ti. Não mudes. Beijinhos." Obrigada!
Quanto ao livro do "momento" (o da foto), tem como título "A Cidadela Branca" de Orhan Pamuk, Prémio Nobel da Literatura em 2006 que me foi oferecido neste Natal, por uma pessoa que também gosto muito, o senhor Lauro António. Obrigada. Estou a gostar muito do livro.