sábado, 31 de maio de 2008

Prémios de Teatro Guia dos Teatros 2007


No passado dia 26 de Maio tive o prazer de apresentar a cerimónia de entrega dos "Prémios Guia dos Teatros" referentes ao ano de 2007, com um grande homem do panorama artístico nacional, Vitor de Sousa. Fomos os anfitriões de uma exaltação ao Teatro Português abraçada de emoções. Foi um previlégio estar presente e fazer parte desta organização. Obrigada a todos os que nela participaram de uma ou outra maneira. Obrigada ao Frederico Corado deste Prémio e um obrigada muito especial também ao Vitor de Sousa pelo apoio e confiança. Obrigada
Aqui fica uma das notícias que sairam sobre a entrega dos Prémio de Teatro Guia dos Teatros 2007.

"Foram entregues esta semana os Pémios de Teatro 2007 que o blog "Guia dos Teatros" organizou e que contou com a apresentação dos actores Vítor de Sousa e Cátia Garcia e com a colaboração do DJ Ricardo Fernandes.

A cerimónia decorreu no auditório do Museu Nacional do Teatro e estiveram presentes, entre outros, Luis Miguel Cintra, Filipe La Féria, Maria do Céu Guerra, Simão Rubim, Juvenal Garcês, Hugo Rendas, José Manuel Castanheira, Storytailors, Beatriz Batarda, São José Lapa, Inês Lapa Lopes, José Carlos Alvarez, Bruno Schiappa, Fernando Gomes, Telmo Lopes, Amélia Bentes, etc.

Os Prémios de Teatro Guia dos Teatros 2007 tiveram a parceria do Museu Nacional do Teatro e o apoio da Revista Egoísta, Estoril Sol, Água de Luso, Cerveja Bohemia, Centro de Cópias Arco Iris, Magazin Produções, Chá Gorreana, Make Up Forever, Time Out, Hendrick’s Gin, Revista Vogue, Revista Máxima, Bruno Brissos Produções e o "Jornal Conversas de Café".(...)"

www.guiadosteatros.blogspot.com
www.premiosguiadosteatros.blogspot.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Então parabéns!
Vejo que tudo corre muito bem.
Beijinhos e sorte
Carlos Lopes

Lauro António disse...

Beijinho, Cátia. Bom trabalho

Anónimo disse...

E então não há mais novidades?
Já a vi no "West Side Story" e gostei muito. Andei à sua procura e vim ter a este blog. Mas não é actualizado à muito. Precisamos de noticias suas. (também já fui ao seu site) Obrigado pelo seu trabalho no "WSS". Joana Seifas

Anónimo disse...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.