quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Sou eu...Anybodys!"

Jonas Cardoso e Cátia Garcia fotografados por Marta Ferreira

Pois é, sou mesmo eu a Anybodys portuguesa de "West Side Story - Amor sem barreiras" encenado por Filipe La Féria.
Mais uma vez fui raptada para aquele maravilhoso teatro onde tenho aprendido o pouco que sei da representação.
O papel de maria-rapaz já fez parte da minha vida, da minha infância. Fui assim até à adolescência coisa que, diga-se de passagem, foi ontem!
Eu era daquelas que se os rapazes não me deixavam entrar na cabana que eles tinham construido só porque eu era rapariga, deixava-os virar costas e depois destruia-lhes tudo... "Descriminação!"
E lá fui eu ao baú tirar por baixo de algum pó e lembranças menos boas, os meus tempos de correr atrás da bola, trepar às árvores, pregar partidas...muitas partidas e cair nelas também!
Estou a adorar fazer este papel e todos os dias poder lembrar os meus amigos de infância do Porto com novos amigos, que são os meus colegas, em Lisboa.
Gostava de deixar aqui um agradecimento a todas as pessoas que têm demonstrado interesse na minha prestação neste espectáculo, que têm procurado quem eu sou e o que tenho feito e que têm deixado comentários no site oficial do WSS. Muito obrigada a todos!

Aos que ainda não viram, vão ver o "West Side Story"! Vale a pena...

http://www.westsidestory.pt/

13 comentários:

Lauro António disse...

E vais muito bem, ó maria rapaz. Beijões.

fcorado disse...

Vais muito bem, vais! Agora venha a próxima! um beijo

Unknown disse...

A CÁTIA GARCIA É LIIIIIINDA!!!!!


Força aí nesse grande papel!
Parabéns!!!!


beijinhos, do
Helder

Anónimo disse...

Já tive a oportunidade de ver o West Side Story mais do que uma vez. Adoro a banda sonora, e a versão portuguesa está, de facto, muito boa!! Deixo-me envolver completamente, cheguei a ficar comovida em algumas partes.
Parabéns pela interpretação, é, sem dúvida, uma das mais brilhantes do musical!

Maria Eduarda Colares disse...

Depois dos loiros cabelos compridos, dos folhos e dos laços na Alice e na Música, era o papel que te estava a fazer falta. Estás excelente!
Força!
Beijos

fcorado disse...

um beijo, agora...

Unknown disse...

Oh rapariga o quanto eu gostei de te conhecer e de poder contracenar contigo...
És 5*****
Ja agora tens de passar no meu blog
http://www.andraderui.blogspot.com

Anónimo disse...

Gosto muito de ti :P

Beijinhos para a minha e só minha Anybodys...xD

Tia Lena disse...

Minha querida Catia, adorei conhecer -te e é uma honra partilhar a tua amizade com a minha filha . És um doce de pessoa e uma grande profissional . Bjs Tia Lena

Anónimo disse...

Cátia foste fantastica, vi a peça 2 vezes e amei !

Sou Uma Grande Fã Tua, Aliás Adoro-te .

Podes dar-me o blog do Jonas Cardoso .
Por Favor
+ Uma Vez Adoro.te

Catarina disse...

P.S.- Chamo-me Catarina !

Cátia Garcia disse...

Olá Catarina!
Antes de mais muito obrigada pelas palavras de apoio e admiração que é o que nos faz continuar com gosto e dedicação. Quanto ao blog do Jonas não te vou poder ajudar porque não tenho conhecimento da existencia de nenhum. Posso, eventualmente e falando com ele, facilitar-te um contacto de email.
Mais uma vez obrigada e volta sempre.

Catarina disse...

Agradecia e se me pudesses dar o teu email agradecei .
Pois adoraria poder falar contigo, como já disse adorei o teu papel, mantêm contacto . Obrigado Bjocas Da Catarina