segunda-feira, 29 de outubro de 2007

I Want To Thank . . .

Já lá vai mais de um mês que não ponho a conversa em dia mas a quantidade de coisas que tem acontecido é tão grande que nem me consigo organizar!
Tem sido um periodo de tempo muito ocupado mas sempre com coisas e pessoas fantásticas.
Assim que tenha um bocadinho com mais calma vou actualizando o blog descrevendo os últimos acontecimentos.

Queria deixar um beijo para todas as pessoas que estiveram comigo na semana que terminou hoje em Seia no CineEco - Festival de Cinema e Video de Amiente. Obrigada a todos pela sabedoria que cada um me transmitiu que me fez chegar a Lisboa mais rica. Adorei a experiência como Júri da Juventude dos filmes que estiveram a concurso. Muitos, muitos filmes... mas valeu a pena. Obrigada ao Lauro António pelo convite para o Júri e pela oportunidade que ele e o Carlos Teófilo me deram de fazer o espectáculo "O Fado a 24 Imagens por Segundo" na abertura oficial do Festival que por sua vez só se realizou graças à existência de uma das pessoas mais importantes da minha vida, o Frederico Corado, que foi quem concebeu todo o espectáculo.
Obrigada por tudo, Fred! Beijo Grande
Qualquer semelhança com um qualquer discurso da cerimónia dos Oscars é pura ficção!

3 comentários:

fcorado disse...

não tem de quê...
fico à espera do discurso da cerimónia dos óscares.
beijo

Maria Eduarda Colares disse...

Lá estaremos, nessa dos Oscares, claro! Não perdia nem por nada.
Mas foi lindo, não foi?...
bjs

Chandelier disse...

Hello, Kitty!

Correu tudo bem, então? Fico contente!

De volta ao activo dos blogues e a "brilhar" mais do que nunca!

Até qualquer dia,

Beijinhos
Ana Luísa Reis